domingo, 2 de agosto de 2009

Novo: Pantene Restauração Profunda

Não, eu não trabalho pra Pantene - eu simplesmente gosto de compartilhar o que faz bem para nós, mulheres lindas que gostam de cuidar. Em um post anterior eu falei sobre a linha da Pantene que eu usei nos EUA e salvou meu cabelo, a Pantene Restoratives; e pra alegria geral da nação brasileira, essa linha está vindo para cá com o nome de "Pantene Restauração Profunda".

Se a fórmula for a mesma que a americana, saiba que o seu cabelo ressecado e sem brilho está com os dias contados! Pode entrar de cabeça - literalmente - que não tem segredo: o que essa linha promete é cumprido em muito pouco tempo. O resultado já da pra sentir na primeira lavagem!

O legal dessa linha é que, além do shampoo e condicionador, eles também incorporaram um creme de tratamento noturno, que eu não lembro de ter visto na gringa - pra gente se cuidar até quando dorme. Aí está a Gigi, fazendo pose com o tal:

"Tô linda"

A única coisa que eu achei estranha é o fato de que não tem máscara de hidratação - pelo menos no anúncio não tinha. Mas se esse creme noturno realmente nos fizer feliz, creio que a máscara pode ser deixada de lado!

Bora deixar a peruca mais bonita?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do it with a heart wide open*