quarta-feira, 22 de julho de 2009

Achado: Clone de Melissa Flocada!

Meninas, a um bom tempo atrás eu resolvi fascinar numa Melissa maravilhosa, a flocada preta da coleção da Vivienne Westwood, para o inverno do ano passado.

maravilhosa

Fato é que quando eu fui adquirí-la, não havia mais em estoque - agora só vende uma versão dela com um farfalle (macarrão) flocado na ponta, o que não me apeteceu nadinha. Mas graças à Marie, amiga goiana minha; que estava passeando pelo shopping Bourbon quando passou na frente da Prego e viu um clone da flocada que eu queria - e o mais especial, SEM o macarrãozinho!
Aí né gente, não deu... tive que comprar né!

E olha:

Não é linda? Também é super confortável e combina com tudo.

(ignorem a escassez de melanina)

Você também pode adquiri-la na Prego por 50 dinheiros, e também vem na cor roxa.

Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do it with a heart wide open*