terça-feira, 21 de julho de 2009

Máscara Phytorevive da Phytoervas para Cabelos Ressecados e Danificados

Apresento, para vocês mortais, o maior milagre da indústria de cosméticos atual:

A máscara para cabelos ressecados e danificados da Phyroervas, a PhytoRevive é o que todas as mulheres desse mundo ansiavam em quesito "tingi/descolori meus cabelos, e agora?".

Na verdade, estava a um bom tempo no mercado já, só eu só passei a usar depois que consegui estragar meus cabelos no ano passado, com californianas mal-feitas e precisei de ajuda. Nisso pedi ajuda pra minha amiga Minnie, outra louca por tinturas e afins, que me receitou essa e disse que era infalível. E é a coisa mais perfeita do mundo. Quase entro em pânico quando vejo que ela está vazia e de emoção quando compro outra nova. Não largo, não adianta.

O preço? Bom, é em média 23 reais, mas depende do lugar que você vai comprar
Já usei muitas máscaras, mas essa é essencial pra quém - como eu - não dispensa um cabelo colorido bonito e brilhante.
Só lembrando que essa embalagem aí é a antiga. A mais nova está no mesmo formato, só que o papel que envolve ela é mais coloridinho e possui uma faixinha amarela na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do it with a heart wide open*