sábado, 25 de julho de 2009

Declaração de amor: Pantene

Era uma vez uma menina que, em meados do final de 2008 resolveu que seu cabelo estava hidratado, brilhoso e maravilhoso, mas sem graça. Aí esta mesma menina resolve que é hora de revolucionar e fazer luzes californianas, para ficar parecida com a Gisele Bündchen e então, foi feliz e serelepe no salão onde já havia feitos luzes standart em busca de um visual mais feliz; e assim que a cabelereira tonalizou as mechas, o cabelo foi escovado e ficou fantástico.
Mas a menina, como todas as outras meninas bem informadas, sabia que descolorir o cabelo quer dizer "instantaneamente ressecá-lo", lá foi ela; assim que chegou em casa, hidratá-lo com uma máscara qualquer que estava no seu banheiro quando: BUM!
Estava tudo arruinado. Seu cabelo estava muito ressecado, desidratado e o pior de tudo: elástico. Não havia mais vitalidade dos fios e até os amigos perceberam e perguntaram "o que aconteceu?" e ela simplesmente não sabia explicar.
E foi nesse momento que ela decidiu que a luta estava travada contra as mechas ressecadas e sem brilho.
No final do ano, ela e sua família viajaram para os Estados Unidos, onde ela resolveu refazer o seu arsenal de produtos capilares.


Horrível

Após muitos Bed Heads, Loreals e outras coisinhas mais, eis que ela avista, na prateleira; uma marca que ela ja havia experimentado quando fez as luzes standart e havia dado certo, e por nenhuma razão aparente, havia caído no esquecimento: PANTENE!


Ok gente, cansei de contar tudo na terceira pessoa, então resumindo a história, gostaria de declarar meu amor pela Pantene, que salvou (e aunda salva) meu cabelo. Eu sempre tenho pelo menos um leave-in e um shampoo guardados em caso de emergência e sempre, sempre funciona! O da foto de cima é o Restoratives, que praticamente salvou meu cabelo das californianas.


Já essá aí de cima é a linha pra cabelos coloridos, que eu acho ótima pra intercalar com o bom e velho shampoo sem sal. Então meninas, ja sabe: na dúvida, compra Pantene!

Inclusive, uma pesquisa lançada a um tempo atrás comprovou que num teste realizado com profissionais na área, testando produtos que não estavam etiquetados; preferiram Pantene à muitas marcas famosas.

Vai a djica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do it with a heart wide open*