terça-feira, 21 de julho de 2009

Sephora Natureba: Juice Beauty

Aproveitando meu tour gringo de hoje pela internet, fui checar também o site da Sephora e eu reparei que eles tem uma sessão só de coisas orgânicas e naturais.
Não é chique?

eu aumentei o escrito pra ficar mais legível

Tem poucas coisas nessa sessão, mas eu consegui ser consumista o bastante para querer pelo menos um produtinho:


É um esfoliante de maçã verde, feito com tudo que veio da terra! Olha o selinho na imagem! A marca é Juice Beauty e você pode adquirí-lo por US$45. Essa marca é especializada em cosméticos orgânicos e seus produtos são de natureza renovadora e hidratante, com vários cheirinhos e sabores e para vários tipos de pele. Existe, inclusive; um serum antioxidante para o melhoramento de cicatrizes e coisas do gênero (que também está no site da Sephora).
Gostou? Entra no site: http://www.juicebeauty.com/
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Do it with a heart wide open*